terça-feira, 11 de abril de 2017
2.ª Prova do Campeonato Clássicos Le Mans Sidewinder 2017
Na passada sexta-feira, dia 3 de março de 2017, nas instalações do Clube Slot de Braga, decorreu a 2.ª prova deste animadíssimo e muito participado campeonato de resistência por equipas duplas.
A pista Carrera do Clube Slot de Braga está em ótimas condições de utilização, com todas as calhas a debitar muita energia e com fantásticas condições de aderência.
Compareceram em prova 16 pilotos, os quais formaram 8 equipas, obrigando a organização a recorrer aos sistema de duas calhas virtuais.
A animação foi uma constante durante toda a prova, com quatro equipas a lutarem intensamente pela vitória.
A equipa CSB Vintage, constituída pelo António Bernardino e pelo Emídio Peixoto, apresentou-se em prova com um Alfa Romeo muito equilibrado, o que lhe permitiu alcançar um andamento muito rápido em todas as calhas, terminando no 1.º lugar final com duas voltas de vantagem para a equipa CSB Smoke On, constituída pelo Vítor Lopes e pelo José Eduardo, a qual demonstrou um andamento muito rápido e seguro durante toda a prova, logrando na última calha ultrapassar a equipa CSB Racing, constituída pelo António Maia e pelo Hugo Gomes. Esta equipa continua a demonstrar grande rapidez em pista, bem como uma grande combatividade.
O quarto lugar ficou desta vez para a equipa Os Gatilhadas Team Slot, constituída pelo Albino Dias e pelo Marcos Dias, a 5 voltas do último lugar do pódio.
No quinto lugar ficou a equipa d´Os Ventoinhas Team Slot, constituída pelo Paulo Alexandre e pelo José Silva, continuando a sua evolução e apresentando registos de grande rapidez.
Seguiu-se a equipa MR 33-3, constituída pelo Rui Loureiro e pela Mariana Loureiro, o primeiro sempre com muita rapidez em pista e a segunda a demonstrar uma enorme evolução em pista Carrera.
No 7.º lugar ficou a equipa BAT NÁ Vó, constituída pelo Ricardo Carvalho e pelo Filipe Gomes, seguida da equipa Os Primos, constituída pelo Tomás Alexandre e pelo estreante Ricardo Ferreira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário